Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2011

Capítulo 4

 No último Capítulo....

 

 

 

Elane engana Rodrigo e desmarca o encntro q ele tinha com rebeca, Laura rece uma ligação  de Luan dizendo q rebeca está trancada dentro do quarto, e kassandra vai  tentar tira-la de lá, rebeca quando saiu do quarto arma uma vingança contra Elane.

Raphael tenta se redimir com Giovana sz,mais ela não dá nem a mínima pra ele. Mais por quanto tempo mais Giovana sz vai conseguir iguinorar ele???acompanhe a seguir


 

Rah e Mike se conheceram a pouco tempo(Victória os apresentam)mais enquanto  conversavam...rolou aquele climinha de (me beija logo!)

Mike-Então Rah, vc.....vc....

Mike on

“Meu eu to muito nervoso, sei lá por que, só tenho que convidar ela pra ir assistir um filme, lenbre-se Mike já fez isso antes, para se ser tão besta, to pagando mico”

Rah- Fala Mike,

Mike: é.. que eu tava pensando sabe se você gostaria de ir no cinema comigo

Rah: claro, que quero!!

“o, ela aceitou, uffaa, agora ver se faz as coisas direito, nossa q sorriso lindo ela tem”

Os dois ficaram se olhando um sorriso “boboo”(aquele q toda pessoa tem quando tah apaixonada) o silêncio parecia não encomodar nenhum dos dois, eles começaram a chegar mais perto, mais perto, até que.....

Bella, vinha andando despreoculpada pelo corredor do hotel escultando a musica “criminal-Britney spears", quando por acaso ver ele, o Lucas,

Isabella: oi..Lucas

Lucas: oi Bella, tudo bem com vc??

Isabella: tudo sim e vc??

Lucas: Eu to bem tanbém, ei você vai pra festa que vai ter no hotel hoje?

Isabella: sim eu vou, e você?

Lucas: Eu tanbém, então a gente poderia ir junto não é??

Isabella: Claro, passe lá no 360, esse é o numero do meu quarto aí agente pode ir junto,

Lucas: ok eu vou passar as 8h, ok?

Isabella: ok!!!OMG, já são 9h da manhã?Eu marquei hora no salão, to atrasada!!!!beijos Lucas tenho que ir

Isabella sai correndo, e Lucas fica olhando e pensando:

Lucas on

“Nossa ela é bem loka...e linda..peraí o q foi isso?!!!Não eu não to afim da Bella somos só amigos, isso não ta acontecendo, ou ta??é melhor eu parar com essa nóia”

Enquanto isso.....Rebeca chega a Disney com Laura e Kassandra:

Laura: Chegamos Beca, o que vc vai fazer??

Rebeca não responde por um longo tempo, e depois diz:

-Vamos meninas a Elane vai me pagar,

Elas dessem, e ligam pro Rodrigo(inicio de ligação

Laura- Alô??

Rodrigo: Oi, quem fala??

Laura: Sou eu Rodrigo a Laura, é que to na Disney e to te procurando onde vc tah??

Rodrigo: Eu to na frente de uma fonte,

Laura:aa eu sei onde é, to indo aí, bye

Rodrigo: ok, bye, te espero

Fim de ligação

Laura: Beca eles estão enfrente  aquela fonte, vamos?

Rebeca: Vamos sim,

Laura, Rebeca e Kassandra, vão ao encontro de Rodrigo

O que será que Rebeca está aprontando??Será que ela....??

CONTINUA...

 

 

Eu õ/

Amorees sei que está pqueno mas esses dias estou sem muito tempo e tenho outras fics também....enfim aqui está o capítulo e espero que tenham gostado e desculpem pela demora.E já sabem....feliz natal adiantado pois vou viajar e ficar um bom tempo sem postar então COMENTEM!!

Kiss  

Laah e l.b baby

 

 

 

I am: bem

publicado por Laah*-* às 21:38
link do post | Comente e me faça feliz | favorito
4 comentários:
De *B* a 16 de Dezembro de 2011 às 21:48
amei!


De Little Miley a 28 de Dezembro de 2011 às 22:32
Aw, adorei.
Simplesmente fantastico!
Muito fixe mesmo. Estou ansiosa pelo proximo! *-*
Já postei o capitulo 20, espero que visites, comentes e que gostes!
Bjs


De Rebecaa' a 15 de Janeiro de 2012 às 15:31
Eu vou preparar minha vingaça
HAHHAHAHAHHAHA
kkkkkkk
Entaum, vocês fizeram um chaper perfeito
Ameei muito
Bejinhoos'


De InesGomez a 25 de Fevereiro de 2012 às 18:27
Amei...continue postando.... Beijo grande e se poder de uma olhadela no meu blog. Xau


Comentar

.Sobre nós:

.pesquisar

 

.Dezembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Capítulo 4

. Capítulo 3

. Capítulo 2

. Novo Visual

. Capítulo 1 – Não cansas d...

. Sinopse

. Personagens

. O Blog

.arquivos

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

.tags

. todas as tags

.participar

. participe neste blog

.Kiss-N-Design

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub